sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cemitério Comunitário de Raul Soares faz Comunicado Público

clip_image002
COMUNICADO PÚBLICO

"1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO - COMUNICADO PÚBLICO - 2013 – URGENTE
A Associação da Esperança - Cemitério Comunitário de Raul Soares, por intermédio de sua diretoria, CONVOCA todos os associados ou terceiros que sejam responsáveis por túmulos/jazigos perpétuos a comparecerem ao escritório da Associação (ao lado do cemitério), até o dia 15 de Outubro de 2013 (15/10/2013) para regularizar/atualizar seu cadastramento. Os associados ou terceiros responsáveis deverão levar os seguintes documentos: Escritura Perpétua, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, cópia da identidade e do CPF do associado (no caso de terceiro que por ele responda), comprovante de endereço atualizado e telefone para contato.

A regularização é necessária uma vez que muitos túmulos encontram-se hoje sem identificação ou registro, seja em razão do desgaste natural, ação do tempo ou, em casos mais extremos, até de "abandono" pelos responsáveis ou familiares. No mesmo sentido, a Associação, buscando atender a demanda da comunidade de Raul Soares e região, vem ampliando o número de vagas e jazigos no cemitério, sendo essencial que todos os túmulos estejam corretamente identificados para que se possa não só garantir o interesse da sociedade, mas também preservar a memória daqueles que já se foram.

A Associação informa, ainda, que aqueles associados que tenham atualizado ou regularizado seu cadastramento a, no máximo, dois anos, estão dispensados do novo procedimento.

Na oportunidade, a Associação informa, ainda, que aqueles que estão em atraso com a taxa de manutenção por mais de um ano deverão realizar sua quitação até dezembro de 2013.

Maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (33) 3351-1833.
Funcionamento: 2ª a 6ª feiras, de 8h às 11h e de 13h às 16h30."
A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário