sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Corpo de recém-nascido é encontrado no meio de lixo em Manhuaçu


Manhuaçu (MG) - Funcionários da esteira de separação de recicláveis na Usina de Reciclagem de Lixo de Manhuaçu encontram na manhã dessa quinta-feira, 26, o corpo de um bebê recém-nascido dentro de um saco plástico, jogado no lixo, em Manhuaçu. A criança do sexo masculino ainda estava com o cordão umbilical e com o corpinho sujo, aparentemente de sangue.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o bebê deve ter nascido na noite de quarta. O corpo foi encaminhado pela perícia e não apresentava ainda rigidez.
O caminhão de lixo fez a coleta e passou por ruas da região da rua Juventino Nunes e bairros Petrina e Sagrada Família, o que pode indicar a possível origem da criança.
Os trabalhadores da usina estavam consternados com a situação. “A gente estava trabalhando e encontrou essa criança na sacola. É inacreditável uma coisa dessas. Uma situação crítica, até desanimo de trabalhar”, disse uma das funcionárias.
O recém-nascido do sexo masculino estava completamente formado e aparentava ter nascido no tempo certo de gestação, ou próximo dele. Não há pistas sobre quem possa ser a mãe.
Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário