sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Leandro Donizete revela sondagem do Cruzeiro, mas avisa: "Sou Galo"

Volante disse que recebeu ligação de alguém em nome do clube arquirrival do Alvinegro

Leandro Donizete revelou nesta sexta-feira que recebeu uma ligação de uma pessoa, que não foi identificada, sondando o jogador em nome do Cruzeiro.

“Sim (me ligaram). Mas deixa pra lá isso aí. Já passou”, disse o volante, que também teve um encontro casual com os intermediários:

“Conversei com uns caras. Encontraram comigo na rua. Mas nem vou citar nomes não. Vou deixar no ar”, optou o meio-campista.

No Atlético desde a temporada passada, Leandro Donizete foi peça importante na campanha do vice-campeonato brasileiro de 2012 e na conquista da Copa Libertadores, mesmo tendo ficado fora da semifinal e da decisão. Ele passou os últimos três meses tratando de lesão.

Segundo ele, em nenhum momento se interessou em avançar sobre o interesse do Cruzeiro.

“Aconteceu meio assim de longe. Não chegou proposta não. Mas, se chegasse, não tem como. Não iria. Eu sou Galo. Ainda mais depois de uma conquista dessa. Estou feliz aqui no Galo”, garantiu.

Versão do Cruzeiro

O Superesportes entrou em contato com o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, que, de forma enfática, disse: "Eu não vou nem responder um negócio desse. Não vou perder o meu tempo", afirmou à reportagem. 

fonte:superesportes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário