sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sem Dagoberto, Cruzeiro solicita retorno de Alisson da Seleção Brasileira sub-20

Meia estava convocado para amistoso, mas defenderá time celeste contra Atlético-PR

Sem Dagoberto, punido em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Cruzeiro solicitou a dispensa de Alisson da Seleção Brasileira sub-20. O meia, que estava em Santa Catarina, retorna em voo fretado a Belo Horizonte na manhã deste sábado para poder participar do jogo contra o Atlético-PR, às 18h30, no Mineirão.

Alisson participaria de amistoso da Seleção Brasileira sub-20 contra a Seleção de Santa Catarina, em Brusque-SC. Além dele, foram convocados outros dois jogadores do Cruzeiro: o atacante Vinícius Araújo e o zagueiro Wallace.

O pedido de dispensa de Alisson foi gerado por punição recebida por Dagoberto. Julgado pelo STJD nesta sexta-feira, o atacante foi punido com suspensão de dois jogos por expulsão em partida contra o Vasco. Dessa forma, ele não poderá compor o banco de reservas diante do Atlético-PR.

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores para partida deste sábado. Dagoberto estava nessa relação e será substituído por Alisson, que foi titular na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, na quarta-feira passada.
fonte:superesportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário