segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Câmara Municipal entrega Títulos de Cidadão Honorário


 
No dia 07 de setembro, logo após o ato cívico, em sessão solene, a Câmara Municipal realizou em seu salão nobre a entrega de Títulos de Cidadão Honorário de Raul Soares.
A sessão solene contou com a presença dos homenageados, seus familiares, vereadores, Dr. Tiago Promotor de Justiça, diretores de escolas, representantes da loja Maçonica e capítulo Demolay e grande participação popular.
Na oportunidade foram agraciados os senhores Jaime Gomes Ferreira, venerável da loja maçonica de Raul Soares, cabo Fábio Teixeira de Souza, José de Arimatéia de Avelar Barbosa, sargento Fábio da Costa Batista e Aniel Soares Carneiro.
Durante a sessão solene fizeram o uso da palavra os homenageados, o sargento José Luiz Barbosa falando em nome dos homenageados Fábio da Costa Batista e Fábio Teixeira de Souza e falando e em nome de todos os vereadores o vereador Zezé da Farmácia.
No encerramento da sessão solene o presidente José Maria Peixoto falou sobre a biografia dos homenageados e enalteceu o trabalho e a dedicação de cada um no exercício de suas funções em prol da segurança e do desenvolvimento de nosso município.







fonte: www.cmraulsoares.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário