quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Depois de vitória sobre o Goiás, Marcelo Oliveira rasga elogios ao atacante Willian

Atacante já marcou quatro gols e deu duas assistências com a camisa do Cruzeiro

 Dois gols e muita movimentação no ataque. O atacante Willian foi o herói da vitória cruzeirense sobre o Goiás, nessa quinta-feira, no Serra Dourada, por 2 a 1. No fim da partida, o técnico Marcelo Oliveira rasgou elogios ao atacante.

”O Willian tem sido fundamental, ele é um jogador moderno, técnico, recompõe, tem uma noção tática, uma leitura tática muito boa, ajuda na marcação e está sempre bem colocado para as finalizações”, elogiou o comandante.

”Em quase todos os jogos ele tem boas chances para marcar porque se coloca bem e, além disso, é muito determinado para ajudar na marcação. É um jogador que tem sido fundamental e hoje (quarta-feira) mais uma vez nos ajudou muito”, completou Marcelo Oliveira.

Willian pertence ao Metalist, da Ucrânia, e está emprestado ao Cruzeiro até julho do ano que vem. Ele foi envolvido na venda do meia Diego Souza para o clube ucraniano por 4 milhões de euros.

Com a camisa celeste, Willian já marcou quatro gols em 12 jogos, sendo oito deles como titular. O atacante também já deu duas assistências que resultaram em gols do Cruzeiro.

fonte: superesportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário