Em Feira de Santana, Alvinegro derrota o Vitória por 3 a 2
Na etapa inicial, domínio do Galo. O Alvinegro não deu chances ao Vitória, também desfalcado e com técnico interino.
Aos 11 minutos, o primeiro gol. Emerson Conceição recebeu na esquerda, cruzou e Dátolo completou para abrir o placar. Cinco minutos depois, o meia argentino cobrou escanteio, Edcarlos disputou a bola, que bateu em Alemão e foi para as redes. Gol contra: 2 a 0.
O Atlético quase ampliou aos 35, em outra bola levantada na área. O goleiro Wilson defendeu. Aos 39, Dátolo teve a chance. Ele recebe de Marion na entrada da área e bateu colocado, buscando o ângulo, mas para fora.
No segundo tempo, o Vitória arriscou mais. Porém, foi o Galo que ampliou, novamente na jogada aérea, aos 17 minutos. Desta vez, Dátolo cobrou falta e Réver fez 3 a 0.
O gol do time baiano saiu logo em seguida. Willie cruzou, Edcarlos se enrolou e Dinei diminuiu: 3 a 1.
O Vitória seguiu buscando outro gol, mas esbarrou na marcação atleticana. Por pouco não marcou com Willie, aos 41 minutos. Balançou as redes já aos 45 minutos, com Willie chutando forte da entrada da área: 3 a 2, placar final.
VITÓRIA 2 X 3 ATLÉTICO
VITÓRIA
Wilson; Ayrton; Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha (Euller); Neto Coruja, Josa e Léo Costa; Marquinhos (Willie), Caio e Souza (Dinei). Técnico: Carlos Amadeu
ATLÉTICO
Giovanni, Alex Silva, Réver, Edcarlos e Emerson da Conceição; Pierre (Josué), Leandro Donizete, Dátolo (Rosinei) e Marion (Carlos); Fernandinho e André. Técnico: Levir Culpi
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 22 de maio de 2014
Gols: Dátolo, 11min 1ºT; Alemão, 16min 1ºT; Réver, 17min 2ºT; Willie, 45min 2ºT
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (SP)
Cartão amarelo: Marion, Pierre (ATL); Ayrton, Alemão (VIT)
fonte: superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário