segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sem Dagoberto, Marcelo comanda coletivo e mostra time para pegar o San Lorenzo

Willian formará quarteto ofensivo com Everton Ribeiro, Goulart e Júlio Baptista

O Cruzeiro iniciou a preparação para encarar o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 22h, no El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O técnico Marcelo Oliveira comandou, na manhã desta segunda, um treino coletivo e mostrou o time para o primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América.

equipe que treinou nesta segunda e que deve ir a campo na Argentina tem Fábio, Ceará, Dedé, Leo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista. O técnico Marcelo Oliveira preferiu deixar Dagoberto no banco de reservas, como opção para o segundo tempo.

Dagoberto se recuperou na semana passada de um estiramento muscular na coxa direita e ainda precisa de ritmo de jogo. “O Dagoberto está passando por um processo, está empolgadíssimo, faz jogadas diferentes, mas há uma preocupação. Vamos estudar bem, mas a princípio ele seria uma excepcional opção de banco”, explicou Marcelo Oliveira.

Os jogadores iniciam a concentração para a partida a partir de 23h desta segunda. Às 9h desta terça, os atletas embarcam para Buenos Aires em voo fretado. O treino no estádio Nuevo Gasómetro está marcado para as 17h.
fonte: superesportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário