domingo, 18 de maio de 2014

Willian se sente valorizado com sondagem, mas trata Cruzeiro como prioridade

Atacante pertence ao Metalist, da Ucrânia, e está na mira do Corinthians

Com futuro incerto, o atacante Willian disse que o objetivo é permanecer no Cruzeiro, que o contratou por empréstimo ao Metalist, da Ucrânia. Para ficar com o jogador em definitivo, o clube mineiro terá que pagar 4 milhões de euros aos europeus. Em meio ao interesse de outras equipes, o atleta demonstrou desejo em continuar em BH, depois da vitória por 3 a 2 diante do Coritiba, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Willian tem contrato de empréstimo até 14 de julho, quando estará novamente à disposição do Metalist se o Cruzeiro não conseguir o empréstimo ou mesmo não pagar o valor dos direitos. O jogador despertou interesse do Corinthians, que admitiu uma sondagem. Mas o pensamento é permanecer no clube celeste. 

“Vamos aguardar qual o interesse do Metalist para permanecermos aqui. Sei que pode aparecer alguma coisa, pelo trabalho que fiz aqui e fico feliz pelo reconhecimento”, afirmou o atacante, que vestiu a camisa do Corinthians entre 2011 e 2012, conquistando um Campeonato Brasileiro e uma Copa Libertadores. Além disso, integrou o grupo que ganhou o Mundial de Clubes na final contra o Chelsea, no Japão.

Já habituado ao clube e à capital mineira, o atacante não escondeu que a pretensão é permanecer em BH, embora saiba que a decisão não depende dele. “O Cruzeiro é a prioridade, ainda tenho contrato aqui e o meu lado com o clube está bem resolvido. Eu torço para o Cruzeiro efetuar essa compra, se Deus quiser”, comentou.
fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário