segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cruzeirenses decidem e Brasil vence Inglaterra por 2 a 1 pelo Torneio de Toulon

Lucas Silva e Alisson marcaram os dois gols da vitória da Seleção na França


A Seleção Brasileira Sub-21 venceu a terceira partida consecutiva no Torneio de Toulon e está próxima de garantir a vaga para a decisão da competição. Apenas o primeiro colocado de cada grupo chega à final do torneio, que é disputado na França. 

Na tarde desta segunda-feira, o Brasil venceu a Inglaterra pelo placar de 2 a 1 e chegou aos nove pontos, deixando o adversário com apenas três. Os gols foram marcados por Alisson e Lucas Silva, ambos jogadores do Cruzeiro. Ward-Prowse diminuiu para os ingleses. O volante celeste assumiu a titularidade nesta tarde, e já deixou a sua marca. 

Dos dois jogos que ainda faltam para a conclusão da primeira fase, a Seleção comandada pelo técnico Alexandre Gallo jogará apenas um, já que folga na próxima rodada da competição. Outro jogador do Cruzeiro, Wallace substituiu o zagueiro Dória, do Botafogo, no segundo tempo. 

O Brasil encerra a participação contra o Catar, em 30 de maio. O empate contra a seleção asiática garante a vaga para a decisão. No grupo A, a França lidera, com Portugal logo atrás.

fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário