quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cruzeiro aguarda julgamento de Moreno para pedir liberação da Seleção Boliviana

Atacante será julgado pelo STJD e pode ser suspenso por algumas partidas

atacante Marcelo Moreno foi convocado pela Seleção Boliviana e deve se apresentar ao seu país depois do jogo contra o Inter, neste domingo, às 18h30, em Caxias do Sul. O jogador disputará os amistosos contra a Espanha e a Grécia, e desfalcará o Cruzeiro por duas rodadas.

Porém, a diretoria da Raposa já pensa em fazer um pedido à Seleção Boliviana para liberar o centroavante. O pedido ainda não foi feito porque o Cruzeiro aguarda o julgamento de Moreno pelo STJD, pela expulsão no clássico contra o Atlético.

O atacante já foi denunciado pela Procuradoria, mas ainda não foi julgado. Se pegar dois ou mais jogos de suspensão, o clube celeste abrirá mão de pedir a liberação do jogador à Seleção, pois ele cumpriria a punição servindo à Bolívia.

técnico Marcelo Oliveira confirmou a situação. “São jogos da Fifa, amistosos. O Cruzeiro poderia e deve pedir a liberação (do Moreno), desde que ele não seja punido com mais jogos. Se sair o julgamento antes, é uma situação diferente, porque aí a gente faria duas coisas em uma só”.

fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário