segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quartas de Finais do Raulzão 2014 - http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

QUARTAS DE FINAIS DO "RAULZÃO 2014" DE FUTEBOL

UM GRANDE SUCESSO DE PÚBLICO.

Em dois grandes jogos de futebol as equipes do Café Vermelho (Cupertino) e Vila Nova duelaram em grande estilo pelas quartas de finais do Raulzão 2014 de Futebol. Na partida preliminar o resultado foi de 2 a 0 em favor da Associação, e no quadro principal o resultado foi de 3 a 1 também em favor da Associação.

Mas o que marcou profundamente esse início das finais desse certame foi a grande presença de público, o Estádio Santana pode novamente viver os grandes tempos de casa cheia e de muita festa e alegria, as ruas no entorno do estádio ficaram sem estacionamento devido ao grande número de Veículos que ali se encontravam e apesar de uma pequena chuva o público não arredou pé do estádio.

No final do dia o Estádio Santana foi palco de uma grande festa vermelhense. Centenas de torcedores que foram ao campo do Operário comemoraram o triunfo com enorme entusiasmo, e até mesmo os Vicentinos comemoraram a grande atuação de sua equipe na competição, já prevendo uma equipe super forte para o ano de 2015. No campo os jogadores e dirigentes festejaram a vitória como se ela representasse o título da temporada.

Agradeço a presença do público que tem demonstrado confiança na competição. Aos vereadores (representantes do povo) que se fizeram presentes, e a imprensa Raul-soarense pelo apoio e divulgação da competição.

Resultados:

Quadro "B"
Associação dos Cupertinos de Vermelho (02) x (00)Vila Nova de São Vicente da Estrela 

Associação dos Cupertinos de Vermelho (03) x (01)Vila Nova de São Vicente da Estrela 

O Raulzão 2014 é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer com total apoio da Prefeitura Municipal de Raul Soares.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário