segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Autor de golaço no jogo contra Flamengo, Lucas Cândido ganha elogios de Victor

Victor diz que jovem volante foi recompensado por sua dedicação nos treinamentos 

Destaque do Atlético na partida contra o Flamengo, nesse domingo, no Independência, Lucas Cândido recebeu muitos elogios de um dos grandes nomes do time na temporada: Victor. Autor do golaço que garantiu a vitória do Galo contra os cariocas, por 1 a 0, o volante, que atuou improvisado na lateral esquerda, teve atuação exaltada pelo herói da Libertadores. Segundo o goleiro, o jovem foi recompensado por sua dedicação nos treinamentos e merece aproveitar os louros pelo triunfo.

”No futebol existe uma coisa chamada merecimento. O que esse menino treina, trabalha e se dedica... Isso que aconteceu é fruto do trabalho dele, fruto do que ele plantou desde que subiu para o profissional. Ele tem nos ajudado muito. È um jogador muito espirituoso, muito voluntarioso, Foi extremamente feliz no chute, mas é tudo merecimento de um trabalho que ele tem feito”, destacou Victor.

Improvisado na lateral esquerda devido à ausência de Junior César, impedido de enfrentar o Flamengo por razão contratual, Lucas Cândido teve bom desempenho na partida O camisa 14 roubou a bola de Luiz Antônio, acertou um belo chute de fora da área e surpreendeu o goleiro Felipe, marcando um golaço. Esse foi o primeiro gol de Lucas Cândido na equipe profissional.

Apesar do golaço, Lucas Cândido terá sequência na equipe interrompida. O volante recebeu o cartão amarelo e está suspenso da próxima partida do Galo, contra o Botafogo, no sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE: SUPERESPORTES

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário