terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cruzeiro planeja nova categoria com 5 mil sócios do futebol para setor corporativo

Clube negocia com Minas Arena parceria para utilizar cadeiras da concessionária

Praticamente vazio nos jogos do Mineirão, o setor corporativo deve abrigar 5 mil sócios do futebol nas últimas partidas do Cruzeiro no Brasileirão. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista ao Superesportes, ratificou a intenção de chegar a um acordo o mais breve possível com a concessionária que administra o estádio.

“Eu espero que eles nos deem a resposta o mais rápido possível, porque precisamos resolver essa situação. Para eles, para o estado e para nós. Temos espaços ociosos no campo e, daqui para frente, o estádio ficará sempre cheio. Precisamos resolver aquilo com urgência. Estamos pensando em criar uma categoria de sócio para aquele lugar. Seriam mais 5 mil sócios”, afirmou o mandatário cruzeirense à reportagem.

Atualmente, por questão contratual, os ingressos do setor corporativo, comercializados pela Minas Arena, têm de ter preços mais caros do que os cobrados pelo Cruzeiro. A renda de todo esse setor é destinada à concessionária, que tem adotado o valor de R$ 160 pelos bilhetes.

No acordo discutido entre Cruzeiro e Minas Arena, o clube passaria a receber parte do valor arrecado com a venda de ingressos do setor corporativo. Outros cinco setores já têm bilhetes disponíveis para sócios do futebol. O clube celeste já superou a marca de 37,5 mil associados.

FONTE: Superesportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário