sábado, 5 de outubro de 2013

De olho na Libertadores, Gilvan diz que diretoria já busca reforços para 2014

Clube celeste também já iniciou conversas para renovar com Marcelo Oliveira

A temporada ainda não terminou, mas a iminente classificação do Cruzeiro para a Copa Libertadores da América de 2014 faz a diretoria celeste trabalhar nos bastidores. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o clube já estuda reforços para a próxima temporada, para montar uma equipe competitiva na disputa do título continental.

”Já estamos verificando a possibilidade de melhorar ainda mais o elenco. Estamos lutando para ganhar o título, claro, mas, pensando na Libertadores do ano que vem, temos melhorar ainda mais o nível do plantel”, disse Gilvan.

”O planejamento está sendo feito desde já, como fizemos no ano passado. No fim de 2012 já tínhamos montado grande parte do plantel que hoje está dando essa alegria toda à torcida do Cruzeiro”, completou.

Gilvan também revelou que pretende se candidatar à reeleição no Cruzeiro, no fim do ano que vem. Mesmo que ele seja eleito para algum cargo público pelo seu partido, nas eleições do ano que vem, o mandatário celeste garante que não abandonará a direção do clube.

”Preciso estar perto do clube, o Cruzeiro precisa da presença física do presidente. Então possivelmente vou me candidatar a um cargo no estado, para não me afastar do Cruzeiro. Não podemos agora nos afastar do clube e deixar ocorrer o que aconteceu uns anos atrás. Vamos segurar as rédeas”.
texto: superesportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário