quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Polícia Militar de Raul Soares apreende pés de maconha

“CORTANDO O MAL PELA RAIZ”


Depois de intensificar o combate ao tráfico de drogas com operações diárias realizadas pela Polícia Militar de Raul Soares, já não é novidade para a população local os constantes registros de apreensões de drogas como Crack, Maconha e Cocaína, embaladas prontas para o comércio.
clip_image002
Ultimas Apreensões de Drogas – Fonte: Arquivo do 7º Pelotão PM
A credibilidade que a Polícia Militar de Raul Soares tem dado às denúncias anônimas reforça o compromisso dessa Instituição bicentenária com a qualidade da prestação de serviços e é perceptível o aumento na participação da comunidade raul-soarense nos problemas locais e principalmente nos assuntos de interesse coletivo envolvendo segurança pública.
Nessa manhã de quarta-feira, 16, a PM de Raul Soares recebeu informação de que parte de um terreno localizado na Estrada Laranjeira estava sendo utilizado, sem o conhecimento do proprietário legal, para cultivo de droga ilícita. Dando crédito à informação. uma guarnição deslocou-se até o local e constatou a existência de oito pés da planta herbácea “Cannabis Sativa”, planta da qual resulta como principal produto comercializado a Maconha. Produto esse tipificado como droga ilegal em nosso país. O responsável pelo plantio ainda não foi identificado e localizado.
clip_image004
Matéria extraída dos blogs POL E RAUL SOARES ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário