quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atlético Mineiro perde no Paraguai


Mais uma vez uma grande final das américas. De um lado o Atlético Mineiro, pela primeira vez na final e buscando seu primeiro título na maior competição do continente. Do outro o Olimpia do Paraguai, tricampeão da competição e disputando sua sétima final. O Atlético mostrou que tem um grande time e talvez o melhor da competição pelo elenco recheado de destaques como Rever e Bernard da seleção e o craque Ronaldo Gaúcho, destaque por onde passou e campeão do mundo com a amarelinha.
Mas Libertadores exige muito mais que técnica, é uma competição onde as vezes a raça e a vontade de vencer fala mais alto. Ronaldinho Gaúcho decepcionou mais uma vez e foi substituído no segundo tempo.
O competente técnico Cuca disse antes da partida que as chances eram iguais para ambas equipes, sendo 50% para cada uma. Certamente as chances continuam as mesmas e quem analisa futebol friamente sabe disso, afinal o galo em Belo Horizonte jogará ao lado da torcida que vai lotar o gigante da pampulha e terá de volta Bernard que cumpriu suspensão, Richarlyson e Marcos Rocha ficarão de fora por suspensão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário