segunda-feira, 29 de julho de 2013
Cruzeiro goleia Atlético Mg e assume a liderança do Brasileiro 2013
Jogando com o time reserva, o Atlético-MG saiu na frente no clássico contra o Cruzeiro, mas não conseguiu segurar os rivais. Mandante da partida, a Raposa ainda foi empurrada pela sua torcida no Mineirão e goleou por 4 a 1, assumindo a liderança do Brasileirão. Antes da partida, Júlio Baptista foi apresentado aos torcedores.
Galo sai na frente
Nos primeiros minutos, o jogo era bastante equilibrado, mas o Cruzeiro conseguia pressionar melhor a saída de bola adversária. Aos seis minutos, Éverton Ribeiro tocou na frente para Vinícius Araújo, que escorou para Luan chutar de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo.
Com 17 minutos, Dedé calçou Marcos Rocha dentro da área e o árbitro Emerson de Almeida Ferreira marcou o pênalti. O atacante Alecsandro foi para cobrança e bateu muito bem, no canto superior direito de Fábio, abrindo o placar no Mineirão.
A partir daí, pressão do Cruzeiro o tempo inteiro. No minuto 32, Luan tocou para Éverton Ribeiro dominar dentro da área e chutar cruzado para empatar. Aos 42, após o cruzamento de Vinícius Araújo, Souza cabeceou e Giovanni fez grande defesa. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Vinícius Araújo dominou, chutou cruzado e Ricardo Goulart desviou para o fundo da rede.
Goleada Celeste
Na volta do intervalo, o Cruzeiro continuava a levar mais perigou ao gol dos rivais. Com quatro minutos, Egídio cobrou escanteio, Dedé desviou de cabeça e mandou a bola rente ao travessão. Aos oito minutos depois, em cobrança de falta, Egídio levantou a bola na área e Nilton se esticou todo para marcar o terceiro da Raposa.
A essa altura, a torcida celeste já fazia a festa no Mineirão. E ainda nos primeiro minutos da etapa final, ao 13, Ricardo Goulart recebeu o ótimo passe de Éverton Ribeiro, venceu a marcação de Jemerson e fuzilou o gol de Giovanni. Goleada.
O Cruzeiro passou a administrar o resultado e trocava passes na intermediária. O Atlético-MG ainda teve uma boa chance para diminuir o placar, quando Marcos Rocha cobrou falta e mandou a bola na área, Gilberto Silva se esticou para desviar, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Fim de papo no Mineirão, goleada celeste e festa da torcida cruzeirense. O Cruzeiro ainda aproveitou a derrota do Internacional para o Náutico por 3 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
fonte: goal.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário