domingo, 14 de julho de 2013

Réver supera incômodo na perna para ganhar ritmo de jogo visando a final

Capitão do Galo participou da vitória no Pacaembu, por 1 a 0, contra o Corinthians

 
Depois de compor o grupo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações apenas com treinamentos, o zagueiro Réver voltou ao Atlético e não pôde atuar em dois jogos contra o Newell's, pela Libertadores. Neste domingo, ante o Corinthians, o capitão alvinegro teve a oportunidade de atuar para retomar o ritmo de jogo visando o duelo contra o Olimpia.

Após a vitória por 1 a 0 no Pacaembu, Réver revelou que atuou com um incômodo na perna. Ele precisou se superar para chegar na final da Libertadores com o ritmo de jogo apurado.

“É um incômodo. Antes da partida, estava forte. Mas conversamos e decidimos que eu poderia jogar para recuperar o ritmo. Qualquer desconforto, eu poderia sair. No final do primeiro tempo, senti um pouco mais forte e o Cuca resolveu me tirar. Mas agora é pensar no jogo de quarta-feira, que é o mais importante da nossa vida”, disse Réver.

Agora, o foco é todo da grande decisão da Libertadores, no Defensores del Chaco, em Assunção.

“Ninguém quer ficar fora. Passar por tudo que passamos e ficar fora, é uma injustiça. Mas também temos que saber que para atuar, precisa estar 100% para não atrapalhar”, afirma Réver.

Leo Pinheiro/Futura Press/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário