segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jornal francês diz que Bernard deve se apresentar ao Arsenal nesta sexta-feira

Segundo L'Equipe, Bernard deve assinar contrato com Gunners por cinco temporadas

Maria Tereza Correia/EM/D.A Press
Alvo de especulações, Bernard está garantido na decisão da Libertadores, contra Olimpia

Os rumores da transferência de Bernard para o Arsenal continuam aumentando na Europa. Nesta segunda-feira, o jornal francês L’Equipe noticiou que o jovem meia do Atlético deve chegar a Londres na sexta, dois dias depois da final da Libertadores, para realizar exames médicos e assinar contrato com os Gunners por cinco temporadas.

Na última semana, o jornal inglês Daily Mail  também anunciou Bernard como provável reforço do Arsenal. Conforme a publicação, o clube londrino desembolsaria 21 milhões de libras, cerca de R$ 72 milhões, para tirar o jogador do Atlético.

Ainda segundo o periódico francês, a partida da próxima quarta-feira, contra o Olimpia, no Mineirão, pela final da Libertadores, será a última de Bernard com a camisa alvinegra. No clube inglês, o salário de Bernard giraria em torno dos 2,5 milhões de libras anuais, cerca de R$ 9 milhões. 

Apesar da informação do L'Equipe, o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, preferiu não confirmar o acerto. “Essa notícia não é verdadeira”, disse o treinador francês, após amistoso realizado contra o Nagoya Grampus, nesta segunda, no Japão.

Nos últimos meses, surgiram várias notícias sobre o interesse de clubes europeus por Bernard, campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira. Além do Arsenal, Porto, Bosussia Dortmund, Liverpool e o rivalTottenham também estariam na disputa pelo jogador.

No entanto, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, disse, em recente entrevista, que só uma equipe do exterior tinha feito uma oferta concreta pelo atacante, mas preferiu manter nome do clube em sigilo.
fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário