quarta-feira, 10 de julho de 2013

Técnico Marcelo Oliveira elogia Diego Souza e destaca expectativa por evolução

Meia foi autor de um gol na goleada sobre Atlético-GO por 5 a 0, pela Copa do Brasil

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Diego Souza comemora gol marcado na goleada sobre o Atlético-GO pela Copa do Brasil

Substituído no empate com a Portuguesa, no sábado passado, Diego Souza teve atuação elogiada pelo técnico Marcelo Oliveira na goleada sobre o Atlético-GO, por 5 a 0, nessa terça-feira. O comandante do time celeste destacou que as expectativas sobre o camisa 10 correspondem àquilo que ele já fez ao longo de sua carreira.

“É um jogador importante, fundamental no grupo do Cruzeiro. Esperamos muito dele porque já fez, jogou muito bem em vários Campeonatos Brasileiros. Foi considerado o melhor jogador de um Campeonato Brasileiro. Treina bastante, é dedicado, temos de cobrar posicionamento. Ele chega bem, chuta forte. Foi bem (contra o Atlético-GO), esperamos atuações assim e até melhor. Vamos ver se mantém esse ritmo e até melhorar fisicamente, se movimentar mais”, analisou Marcelo Oliveira.

Autor do primeiro gol do Cruzeiro na goleada sobre o Atlético-GO, Diego Souza contabiliza oito tentos em 25 partidas pelo time celeste. Ele não foi a campo em apenas dois jogos da equipe nesta temporada.

Para render mais pelo Cruzeiro, Diego Souza avalia que precisa se adequar à postura do time em jogos dentro e fora de casa. “A gente tem uma situação que dentro de casa consegue jogar no campo do adversário. Fora de casa, a gente não consegue e isso prejudica muito. Temos de jogar, dentro e fora, pressionando o adversário, que é como sabemos jogar”, disse.

O camisa 10 aprovou a própria atuação contra o Atlético-GO. “Foi boa, até porque não joga apenas um. São 11 jogadores. A equipe foi forte e, por isso, sobressaiu esse resultado”, observou.
FONTE: Super Esportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário