quarta-feira, 10 de julho de 2013

BH recebe shows de Red Hot Chili Peppers e Yeah Yeah Yeahs em festival marcado para novembro

Circuito Cultural Banco do Brasil ainda conta com Gaby Amarantos, Fernanda Takai, Jota Quest, O Rappa e Tianastácia entre as atrações que se apresentarão no Mega Space

Bandas dos vocalistas Anthony Kiedis e Karen O encabeçam lista de atrações em festival (REUTERS/Amir Cohen/Mario Anzuoni )
Bandas dos vocalistas Anthony Kiedis e Karen O encabeçam lista de atrações em festival
Duas grandes atrações internacionais levam Belo Horizonte de volta à rota dos festivais de música com o lançamento do Circuito Banco do Brasil, que acontece em 2 de novembro no Mega Space. No topo da programação divulgada nesta quarta-feira, 10, estão os veteranos do Red Hot Chili Peppers e o indie rock dos Yeah Yeah Yeahs.

Do lado verde e amarelo do line up, Tianastácia, Jota Quest e O Rappa. Gaby Amarantos também se apresenta no evento, em show com participação especial de Fernanda Takai. O DJ britânico Mync e o trio carioca Ask2Quit reforçam a festa para fãs de música eletrônica.

A pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes do Banco do Brasil e Ourocard, começa em 11 de julho. A venda normal será aberta em 18 de julho, através do site Ingresso.com. O preço inicial é de R$ 240, com meia-entrada a R$ 120. Além da capital mineira, o festival passa por Brasília, Salvador, Sâo Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
fonte: EM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário