terça-feira, 30 de julho de 2013

Atlético acerta valores com Shakhtar e deixa decisão "nas mãos" de Bernard

Negociação do atacante deve girar em torno de 25 milhões de euros

Kalil aceitou proposta do Shakhtar e transferência depende de Bernard (Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Bernard vai tomar a decisão sobre seu futuro. O Atlético já acertou com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, valores pela negociação do atacante. Os números giram em torno de 25 milhões de euros. Segundo o presidente Alexandre Kalil, falta apenas o jogador definir se aceita ou não jogar no Leste Europeu.

"É o Shakhtar. Eles chegaram ao valor que desejamos. Se o Bernard quiser, ele vai", disse Kalil, após o clube receber homenagem na Cidade Administrativa de Minas Gerais pela conquista da Copa Libertadores.

"Se ele não quiser ir para a Ucrânia, não tem problema nenhum. Está na mão dele. Já conversei com ele. É assunto particular dele. Se ele não quiser ir, não vai na marra", ressaltou Kalil.

Bernard ainda não tomou a decisão. Uma proposta do Porto, de Portugal, mercado considerado por ele de mais fácil adaptação e de maior visibilidade, mexe com o jogador:

"Ele (Kalil) revelou que está adiantando, mas não acertei nada ainda. Não sei se vai ser o melhor para mim, estou conversando com a minha família. Mas não está nada certo ainda. Tive reunião com ele e ele me disse o que colocaram para ele e para mim mesmo. Está entre os dois (Porto e Shakhtar)",destaca Bernard.

Apesar disso, o presidente Alexandre Kalil acredita que o jogo desta quarta-feira contra o Atlético Paranaense pode ser o último do atacante com a camisa do Galo: "Provavelmente amanhã (quarta-feira) seja o último jogo dele", avisa Kalil.

fonte: superesportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário