sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ASFALTO QUE LIGARÁ RAUL SOARES A CAPUTIRA PASSARÁ PELO DISTRITO DE BICUÍBA




Nesta segunda-feira, dia 05/08/13, estiveram reunidos no Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais-DER-MG, em Belo Horizonte, o Prefeito Municipal Célio Nesce, a vereadora Cleusa Nininha, o deputado Cássio Soares, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social e o Dr. José Élcio Santos Monteze, Diretor Geral do DER-MG, a fim de tratarem sobre a definição do traçado da estrada que ligará Raul Soares a Caputira.
O Prefeito Célio Nesce, o Deputado Cássio Soares e a vereadora Cleusa Nininha salientaram junto ao Dr. José Élcio Santos Monteze, a importância e o desejo de que o projeto de engenharia da estrada que ligará Raul Soares a Caputira, integrante do Programa Caminhos de Minas, seja executado e que siga o traçado da estrada original, passando pelo distrito de Bicuíba, onde beneficiará a população em torno desta região e o escoamento dos produtos agrícolas dos municípios e distritos envolvidos.
Diante da solicitação e entendendo que a justificativa deve ser considerada, o Dr. José Élcio Santos Monteze, Diretor Geral-DER-MG, atendeu ao pedido e disse que a empresa responsável pela realização do projeto que definirá o trajeto da estrada iniciará seus trabalhos no próximo mês de setembro.
FONTE: Vereadora Cleusa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário