domingo, 25 de agosto de 2013

Dedé comemora volta por cima, mas avisa: 'A minha preocupação é evitar os gols'

Defensor se destacou com gol e boa atuação no triunfo celeste em Campinas

Dedé festeja com os companheiros o primeiro gol: volta por cima do defensor depois de falhas (Mauro Horita/AGIF/Folhapress CAMPINAS, SP )
Dedé festeja com os companheiros o primeiro gol: volta por cima do defensor depois de falhas

Um dos destaques na vitória do Cruzeiro diante da Ponte Preta, por 2 a 0, neste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o zagueiro Dedé deu a volta por cima, depois de falhar contra o Flamengo, na última quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O defensor encarou as críticas com naturalidade e deu a resposta em campo, com atuação segura e um gol em jogada aérea, abrindo caminho para o triunfo celeste.

Contra o Flamengo, Dedé vacilou no gol de Carlos Eduardo, que diminuiu o placar para o Rubro-Negro em 2 a 1. O zagueiro evitou rebater críticas por falhas cometidas em algumas partidas pelo Cruzeiro, incluindo a da última quarta-feira, preferindo focar na retomada da confiança. No triunfo ante a Ponte Preta, ele mostrou por que ganhou da imprensa carioca o apelido de ‘Mito’. Jogou com seriedade, anulou o ataque da Macaca e foi à frente mostrar aptidão ofensiva, abrindo o placar aos 22min do primeiro tempo, em cabeçada precisa.

Apesar de ter deixado a marca, Dedé, que chamou os companheiros para comemorar o gol contra a Ponte Preta, disse que a prioridade é evitar que os adversários balancem as redes. “Minha função é defender. O gol saiu, mas o objetivo é ajudar o Cruzeiro. O que o torcedor espera é que a gente defenda bem e não tome gol. Foi assim que eu sobressaí no Vasco”, enfatizou.

Depois da falha contra o Flamengo, o zagueiro disse que recebeu apoio de muitos cruzeirenses, que se manifestaram pela internet passando mensagens de incentivo. Dedé aproveitou para retribuir o carinho dos fãs com o gol e agradeceu depois de marcar contra a Ponte Preta. “Agradeço o apoio dos torcedores, que foram ao Twitter e nas redes sociais escrever coisas boas para mim”, comentou.
fonte: superesportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário