quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Presidente da ACIR fala sobre palestra realizada em Raul Soares





Prezados associados, colaboradores, queridos senhoras e senhores, é com muita satisfação que venho render os agradecimentos em nome da diretoria da nossa ACIR pelo maciço comparecimento de todos na palestra magna onde iniciamos os trabalho da administração 2013/2015.

É de conhecimento de todos que na transição de uma gestão remanescem algumas tarefas a serem concluídas, bem como novidades e surpresas pertinentes à nova empreitada que assolam os primeiros passos dos dirigentes ‘novatos’. Contudo, graças à colaboração dos membros da diretoria, conseguimos nos organizar para dar início às nossas atividades.

A palestra “FAÇA O MELHOR A CADA DIA” começou a ser germinada no momento que decidimos iniciar as atividades para este ano e consideramos que seria muito adequado que os envolvidos neste movimento tivessem uma injeção de ânimo e entusiasmo. A escolha foi positiva, comprovada pelos elogios e agradecimentos através de manifestações por e-mail, telefonemas e pessoalmente.

Diante da prévia adesão dos associados e seus colaboradores junto a ACIR neste evento, lançamos também o curso NA MEDIDA: GESTÃO FINANCEIRA, que é mais um produto nacionalmente desenvolvido pelo SEBRAE, que nos dias 9 a 12 de setembro, será realizado em Raul Soares.

Aproveito esta oportunidade para convidar os associados a interagir conosco, enviados suas sugestões e conselhos, dúvidas e solicitações através do nosso e-mail acir@signet.com.br, pelo telefone 3351-1828, e pessoalmente em nossa sede na Rua Prof. Edward Leão, 72, pontualmente de 8 às 18h.

Finalmente, peço que o entusiasmo e união por esta entidade sejam cada vez mais evidentes, pois será através destes que conseguiremos promover os melhores resultados para nossas empresas e o comércio de Raul Soares.

Valeu!

Raul Soares, julho 2013.

Oscar A. Barros
Presidente ACIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário