sábado, 24 de agosto de 2013

CRIME MACABRO > Filho mata pai a pauladas e bebe o sangue da vítima no Norte de Minas

Suspeito, que tem problemas mentais, ficou com raiva após a vítima falar mal de uma tia

Um jovem foi preso após assassinar o pai a pauladas em Padre Carvalho, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (22). Após o crime, ele ainda experimentou o sangue da vítima. O suspeito tem problemas mentais e faz uso de remédio controlado.

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato aconteceu durante a noite na rua Alvorada, no centro da cidade. Edvaldo Antunes dos Reis, de 28 anos, informou aos militares que se irritou após o pai, José Antônio dos Reis, falar mal de uma tia. Ele pegou um pau e atingiu a cabeça da vítima por três vezes.
Com o homem sem vida caído no chão, o filho ainda pegou um pouco de sangue e bebeu. O irmão do suspeito, que estava nos fundos do imóvel, ouviu o barulho e quando chegou dentro da casa encontrou o pai morto. Edvaldo estava agitado e ainda teria tentado matar o irmão com um porrete.
A polícia foi acionada por vizinhos e encontrou o jovem na rua conversando normalmente com outras pessoas. Ele não resistiu à prisão e confessou o crime. O homem foi levado para a Cadeia Pública de Salinas.
A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso e duas testemunhas ainda devem ser ouvidas. Segundo o delegado José Eduardo Domingues Gonçalves, responsável pelo caso, informou que Edvaldo foi medicado após a prisão, por causa de de sua deficiência mental.
"Apesar de ser um crime que choca a sociedade, o desfecho é bem simples. Ele tem visivelmente problemas psíquicos e toma remédios controlados. Por enquanto, ele vai continuar preso provisoriamente na cadeia de Salinas", disse.
Ainda segundo o delegado, o ideal é que o suspeito fosse encaminhado para um manicômio judicial. "Se comprovado a deficiência dele, o Edvaldo deverá receber uma assistência médica ou psicológica na própria cadeia", informou.
FONTE: otempo.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário