quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ronaldinho crê em Atlético na briga pelo título e pede mentalidade de campeão

Destaque na vitória sobre o Bahia, jogador foi exaltado pelo estreante Dátolo

 (Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.)

O Atlético ocupa a parte de baixo da tabela do Brasileiro, mas a esperança de brigar pelo título segue viva no clube. Destaque na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, o meia Ronaldinho Gaúcho pediu mentalidade vencedora na equipe para o restante da temporada.

“A gente tem que se concentrar na competição. É retomar esse caminho das vitórias e continuar assim. A gente vai brigar para ser campeão. A mentalidade tem que ser essa. Jogador que não pensa assim, não pode jogar”, disse o camisa 10.

Depois de triunfar na Libertadores, o técnico Cuca exaltou a possibilidade de focar na Copa do Brasil, torneio mais curto que o Nacional e em que o Atlético estreia nas oitavas de final. O discurso não agradou o presidente Alexandre Kalil e o comandante mudou de opinião.

Com um jogo a menos que vários adversários – pois tem uma partida adiada contra a Ponte Preta -, o Atlético pode se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e ficar na parte intermediária da tabela. Nesta quarta-feira, o Galo encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer. Contudo, o pensamento terá que ser dividido com outras competições. No fim do ano, o Alvinegro disputará o Mundial de Clubes, no Marrocos.

Para a sequência do ano, Dátolo e Fernandinho foram contratados para reforçar o elenco. O volante Wesley negocia com o Atlético, mas as tratativas estão emperradas. 
fonte: em

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário