domingo, 18 de agosto de 2013

Km 596: Acidente envolve duas carretas e um Gol





SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Mais um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 18/08, no km 596 da BR-116, entre São João do Manhuaçu e Realeza. Uma carreta saiu da pista, enquanto outra do tipo cegonheira bateu de frente com um veículo Gol. Todos os carros pegaram fogo, mas nenhuma pessoa ficou ferida.
Segundo as primeiras informações, a carreta baú seguia no sentido São João do Manhuaçu quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, na curva do km 596. Na outra pista, uma carreta tipo cegonheira seguia no sentido contrário. O motorista para evitar a colisão com a primeira, jogou para a contramão e acabou colidindo de frente com Gol.
A carreta baú saiu da pista, desceu por uma ribanceira e se incendiou. Estava carregada com diversos produtos eletrônicos e artigos para casa. Na colisão, Gol e cegonheira também se incendiaram. Todas as pessoas conseguiram sair dos veículos antes que as chamas se alastrassem.
O fogo consumiu os três veículos envolvidos diretamente no acidente e mais nove dos onze que estavam sendo transportados pela cegonheira. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu ajudou a controlar as chamas.
Equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência até a liberação da pista. Um dos motoristas foi socorrido com um corte no rosto, enquanto duas pessoas foram levadas para São João do Manhuaçu com ferimentos leves.
O trânsito ficou fechado nos dois sentidos por mais de duas horas. A fila se estendeu por quatro quilômetros.
fonte: Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário