terça-feira, 13 de agosto de 2013

Definidos horários dos jogos da Taça BH em Manhuaçu

DA REDAÇÃO (MG) - Foi divulgada a tabela com os horários dos jogos da Chave F da Taça BH de Futebol Júnior que irá acontecer em Manhuaçu entre os dias 15 a 23 de agosto, no Estádio JK. O Sportv confirmou a transmissão de dois jogos na segunda-feira, 19, na terceira rodada: Bahia e Botafogo e depois Coritiba e Criciuma.
Manhuaçu receberá seis times: Bahia (BA), Coritiba (PR), Criciúma (SC), Botafogo (RJ), Tupi (Juiz de Fora) e Manhuaçu Esporte Clube.
Os ingressos que dão acesso aos três jogos de cada rodada custam três reais na arquibancada descoberta e sete reais na coberta.
PREPARAÇÃO
Nessa preparação para o início da Taça BH, o MEC venceu o Grêmio Manhumirim por 6 a 0 no campo do Torino, em Reduto, na noite desta segunda. Marcaram os gols Ruan, Matheus, Willian e Carlos Galdino (Todinho), por três vezes.
Na quinta-feira, em amistoso realizado no JK contra a equipe do União de Lajinha, o MEC empatou em 1x1.
Na semana anterior, em jogo treino na cidade de Martins Soares o time derrotou o time local por 4x1.
JUVENIL
Além do time que disputa a Taça BH, jogadores do juvenil que sob o comando de Fernando Salgado e Marcelo continuam jogando na Copa Sudeste 2013. No dia 04, contra o time da cidade de Varre-Sai (RJ) venceram por 8x0 e classificaram para as quartas de final da competição.
No domingo, 11, em Tombos, o juvenil do Manhuacu Esporte Clube (Mec) venceu a equipe do Palmeirinha de Guaçui-ES por 4 x2.
fonte: Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário