quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Caputira inicia hoje festa de 51 anos de emancipação


Prefeito Wanderson Teixeira aguarda grande público na festa de 51 anos de emancipação
CAPUTIRA (MG) - A Administração de Caputira inicia nesta quinta, 15, a programação de 51 anos de sua emancipação político-administrativa com a expectativa de promover a festa mais animada da região. O prefeito Wanderson Teixeira se mobiliza com toda a equipe de governo para os preparativos finais para promover um dos maiores eventos na nossa região.
Com uma programação variada, envolvendo grandes shows e motocross, a festa quer retomar a fama de Caputira como a cidade dos grandes eventos.
Nos últimos dias, a Administração realizou obras de melhorias no Centro de Eventos Herlon Luiz Pereira, localizado no centro da cidade. Além da limpeza e reformas, foram feitas modificações atendendo a solicitação do Corpo de Bombeiros.
Na quinta e sexta a festa tem portões abertos com entrada franca para a população de Caputira e de toda a região. No sábado, há cobrança de ingresso bastante acessível para o show do cantor sertanejo Leonardo.
Programação
A festa do 51º Aniversário de Caputira começa nesta quinta-feira, 15, com o show da dupla Teodoro & Sampaio. Na sexta tem a dupla Leandro & Celso Lee e depois trio elétrico com a banda Tequila Baiana. Sábado, show com Leonardo, e trio elétrico com a banda Matboy.
Também na tarde de sábado, a partir de 14 horas, tem Etapa da Copa Show Minas de Motocross.
Para o prefeito, Wanderson Teixeira, a programação vai ser um grande sucesso, recolocando a cidade no roteiro de importantes festas da região.
A realização é da Prefeitura de Caputira com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude / Governo de Minas e da Câmara Municipal.
fonte: Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário