quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cruzeiro vence e passa para terceira fase da Copa do Brasil

O Mineirão recebeu mais uma vez a equipe celeste da Toca da Raposa, diante de um público superior a 12.000 pagantes, nesta quarta-feira. O Cruzeiro passou fácil pelo adversário, Resende/RJ e manteve a invencibilidade no novo estádio.
Partida válida pela Copa do Brasil, onde a Raposa depois de vencer a primeira partida no estado do Rio de Janeiro por 2 x 1, voltou a vencer em casa, pelo dilatado placar de 4 x 0.
O primeiro gol da noite surgiu numa cobrança de falta de Dagoberto, contando com um frangaço do goleiro Mauro da equipe carioca, por debaixso das pernas - aliás, um frango com quiabo - Em seguida, Borges ampliou ainda na primeira etapa.
Com sede de gols, Borges que estava devendo a torcida azul, fez a paz com as redes difinitivamente, marcando o seu segundo tento na noite. A goleada foi confirmada no quarto gol do Cruzeiro, assinalado pelo estreiante Lucca. Dedé, zagueiro da seleção, também marcou sua estréia na equipe de Marcelo Oliveira, aparecendo mais em apoio ao ataque, uma vez que o time de Resende não jogou, não molestou o anfitrião, de forma que Fábio deve ter levado sua camisa de goleiro direto para o armário, não foi exigido.
O próximo compromisso do time estrelado na Copa do Brasil será diante do Atlético Goianiense em jogo de mata mata.
No domingo, às 18:30 horas no Independência, a Raposa faz sua estréia no brasileirão diante do Goiás, uma vez que o Mineirão será entregue para os organizadores da Copa das Confederações com início previsto para o dia 15 de junho...quer saber de uma coisa, essas exigências da FIFA, assusta e  afugenta qualquer desportista.
FONTE: http://gibafilho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário