terça-feira, 7 de maio de 2013

Resgate de três americanas dá esperança aos pais de jovem britânica desaparecida


Os pais de Madeleine McCann, uma menina britânica que desapareceu em 2007 no sul de Portugal, declararam nesta terça-feira que a história das três mulheres desaparecidas há dez anos nos Estados Unidos deu "ainda mais esperança" de encontrar a filha.

"O resgate dessas jovens mulheres nos deu ainda mais esperanças, que na verdade nunca perdemos, de encontrar Madeleine", declararam nesta terça-feira Kate e Gerry McCann, uma semana após o sexto aniversário do desaparecimento da menina.

Madeleine estava prestes a completar quatro anos de idade quando desapareceu em 2007 em um apartamento de Praia da Luz, no sul de Portugal, onde a família passava férias. Os pais estão convencidos de que ela foi sequestrada.

Os investigadores da Scotland Yard divulgaram uma foto da pequena britânica, envelhecida por computador, na intenção de simular a aparência atual da menina que teria agora nove anos de idade.

A salvação nesta terça de Amanda Berry, Gina Dejesus e de Michele Knight, que estavam desaparecidas há cerca de dez anos em Cleveland, no estado de Ohio (norte dos Estados Unidos), "é uma prova adicional de que crianças são às vezes sequestradas e mantidas em cativeiro durante longos períodos", informaram os investigadores. "Pedimos às pessoas que continuem vigilantes na busca por Madeleine", concluíram.

FONTE: EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário