sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jovem de 18 anos abate jacaré de 360 kg e 4,3 metros Animal é o maior já registrado no Texas foi capturado durante primeira caçada do rapaz

Animal é o maior já registrado no Texas foi capturado durante primeira caçada do rapaz
Foi necessário o uso de um guindaste para içar o jacaré (Texas Parks and Wildlife Department/Handout via Reuters )
Foi necessário o uso de um guindaste para içar o jacaré
 Um jovem de 18 anos levou ao pé da letra a expressão sorte de principiante. Braxton Bielski, que caçava pela primeira vez, abateu um jacaré de 360 kg e cerca de 4,3 metros de comprimento na reserva ambiental de Choke Canyon, no Texas, EUA. O animal é o maior da espécie já capturado no estado.

Após a caçada, Braxton Bielski ganhou o apelido de 'Gator Boy' (Texas Parks and Wildlife Department)
Após a caçada, Braxton Bielski ganhou o apelido de "Gator Boy"
Braxton Bielski caçava na companhia do pai e ambos tinham autorização do governo local. Logo após abater o animal, o rapaz virou uma espécie de celebridade no Texas: ele é tão jovem que ainda está na escola, onde ganhou o apelido de “Gator Boy”.
  O jovem estudante concorreu com outros 481 candidatos a uma das 10 licenças anuais emitidas pelo Departamento de Parques e Vida Selvagem do Texas, por meio de um programa aberto ao público, e foi selecionado. Ele relatou a um policial florestal que tinha vontade de caçar desde que era criança.
 O jacaré abatido por Braxton Bielski é de uma família conhecida como alligator, típica da região sul dos Estados Unidos. Embora o animal capturado no Texas seja considerado grande, alguns exemplares podem atingir tamanho ainda maior, com até 4,6 metros de comprimento e mais de 400 kg de peso.

Braxton Bielski disse a um policial florestal que tinha vontade de caçar desde que era criança (Texas Parks and Wildlife Department)
Braxton Bielski disse a um policial florestal que tinha vontade de caçar desde que era criança
fonte: EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário